Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A Casa da lagoa

por Glória, em 19.10.11

 Em A Casa da Lagoa Sandra Bullock interpreta o papel de Kate, uma médica que ao mudar-se de sua pitoresca casa junto a uma lagoa, deixa uma nota para o novo morador, o arquitecto Alex Wyler (Keanu Reeves) a pedir que lhe reencaminhe o correio e depressa os dois começam a trocar cartas, contando um ao outro as suas vivências. Cresce então um amor entre os dois, digamos que interessante e os dois vêem-se numa relação à distância literalmente pois um está em 2006 e o outro em 2004.

Dirigido por Alejandro Agresti este filme de 2006 é baseado no filme coreano de 2000 Siworae A Casa da Lagoa é um filme completo. Tem uma história interessantíssima repleta de emoção, mistério e paixão. É um daqueles filmes que não me importo de ver inúmeras vezes e de cada vez que vejo gosto mais apesar deste romance não ter massivamente agradado a crítica nem o público.

 

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 946 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:23


4 comentários

Imagem de perfil

De Glória a 19.10.2011 às 23:04

Pessoal! Alguém sabe o que fazer para voltar a ter as minhas imagens alinhadas com o texto? Na área de edição e no pré-visualizar está tudo em ordem. Ajudem-me pleeeease!
Imagem de perfil

De João Sá a 25.10.2011 às 09:04

Olá Glória,
Quando surgirem este tipo de problemas é mais eficaz contactar-me por email (o meu email está no meu perfil, basta clicar no link no nome) pois aqui pode escapar-me o comentário (o que, como vê, não é o caso :) ) ou deixar um pedido de ajuda no blog de suporte a todos os blogs SAPO (http://blogs.blogs.sapo.pt/).
Sugiro que verifique no separador "Edição html" se tem algum código ou configuração antes do início do texto que possa estar a causar o desalinhar do texto com imagem. Eu vou também ver "do nosso lado" se conseguimos despistar o que possa estar a causar o problema.

Para não desanimar e porque o filme é de facto muito bom, o post está em destaque Na Rede na homepage do SAPO Angola (http://sapo.ao).
Imagem de perfil

De Glória a 25.10.2011 às 10:37

Obrigada pela dica João realmente havia parágrafos vazios antes do texto. E mais uma vez agradeço o destaque.
Imagem de perfil

De João Sá a 27.10.2011 às 08:22

Bom dia :)
O blog está em destaque na homepage dos Blogs do SAPO Angola (http://blogs.sapo.ao/).

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor