Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Nunca é tarde demais

por Glória, em 30.12.10

Nunca é tarde demais conta a história de um milionário (Jack Nicholson) e um operário (Morgan Freeman) que conheceram-se num hospital e partilham o desejo de viver aventuras e aproveitar o tempo que os resta. Decidem então fazer uma lista com tudo o que mais queriam fazer e lançam-se à aventura!

Com título original "The bucket list" dirigido por Rob Reiner, essa comédia-drama de 2007  não ganha títulos pela originalidade do argumento pois, o que não faltam são filmes do género mas, é a inspiração ideal para um final de ano, época de recomeço, de se traçar planos! Eu pessoalmente tenho a minha "bucket list" e recomendo a todos que a façam, quer seja para traçar metas, objectivos ou simplesmente uma maneira de se conhecer e explorar os desejos mais íntimos.

Bem, por este ano é tudo, vemo-nos em 2011 e quando bater a meia-noite de amanhã vou desejar que nesse novo ano eu consiga riscar alguns itens da minha lista! Feliz ano Novo a todos!

 

Classificação:

Faltam: 996 filmes.

 

P.S - Se o filme não servir de inspiração para fazer tudo aquilo que sempre quis, dê uma olhadela no "Buried life". Esses rapazes são demais!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:36



Mais sobre mim

foto do autor