Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Lembra-te de mim

por Glória, em 10.05.12

Olá! Hoje resolvi falar de Lembra-te de Mim, acho que é o filme perfeito para um dia como hoje... Este drama romântico conta a história de Tyler um rapaz  que após anos não consegue ultrapassar o suicídio de seu irmão mais velho e por conta disso a sua relação com o pai e com o mundo em geral torna-se muito conturbada, até que conhece Ally, uma rapariga doce que também perdeu a mãe de forma brutal quando pequena.

Tyler e Ally encontram um no outro não apenas compreensão pelas suas perdas como razões para continuarem a viver plenamente.

O filme é estrelado por Robert Pattinson e Emilie De Ravin e conta ainda com Pierce Brosnan, Chris Cooper e Ruby Jerins. Foi lançado em 2010 e dirigido por Allen Coulter.

Apesar de não ter tido muito sucesso por parte dos críticos, este filme mostra um lado completamente novo da estrela da Saga Crepúsculo (que pessoalmente prefiro), e tem uma carga emotiva tão grande e o melhor de tudo, tem um final inesperado (claro que não vou falar mais nada sobre o fim!) para o género mas que lhe confere toda a graça e dá maoir sentido ao argumento (acho que não estou a conseguir esplicar bem o que quero dizer mas fica assim mesmo...).

 

 

 

"Tudo o que fizeres na vida será insignificante. Mas é muito importante que o façamos, porque ninguém mais o fará."

 

Clasificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 920 filmes.

 

P.S - A música de hoje é parte da banda sonora do filme.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:31



Mais sobre mim

foto do autor