Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Invisível

por Glória, em 17.05.12

Hoje trago-vos um thriller com pinceladas de sobrenatural estrelado por Justin Chatwin, Margarita Levieva e Marcia Gay Harden. Invisível de 2007 foi dirigido por David S. Goyer e é um remake de um filme sueco que é adaptação do romance de Mats Wahl.

No filme Justin interpreta Nick um jovem estudante de liceu, inteligente e com futuro muito promissor que acaba entrando em conflito com Annie, (personagem de Margarita) uma problemática rapariga de sua turma. Que cega pela ira ataca-o e o mesmo é tido como morto. Então  Nick continua vagueando, invisível para os vivos num estado de quase morte onde foi deixado e única pessoa que consegue sentir a sua presença é Annie, que fará de tudo para ajudar o seu inimigo.

É um filme comovente e nada assustador, que exige uma atenção e provoca uma vontade louca de não querer desviar o olhar  da tela nem por um segundo. É muito bom!

Ah! E a banda sonora desse filme é demais, tem um monte de minhas músicas preferidas, vai ser difícil escolher só uma...{#emotions_dlg.sidemouth}

 

 

 

 

"Day burns down to night, Burns the edge of my soul. In the night I break into sparks of suns And become fires in a dust of bones"

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 919 filmes.

 

P.S - Notem que o título em Portugal é apenas "Invisível", "O Invisível" é brasileiro e não encontrei nenhum poster português e também não consegui um trailer legendado. Oh! Sorte...

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:17


1 comentário

Sem imagem de perfil

De Tariana ferreira a 30.12.2012 às 00:23

Ola Pati gostei do teu blog como sta tudo em New York ? Tantos filmes nao publicaste sobre amanhecer part 2 ou eu e que nao vi? E "bué"fixe acho que tambem vou fazer um.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor