Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Continuando com a homenagem aos jovens talentos do cinema, hoje vou falar de Josh Hutcherson com a sua interpretação em:  A Magia do Primeiro Amor. Uma deliciosa comédia sobre dois amigos Gabe e Rosemary que se conhecem desde o jardim de infância mas que de um momento para outro vêem-se com outros olhos e embarcam numa divertida aventura que marcará as suas vidas para sempre. 

Bem, o título diz tudo sobre o filme, apesar de original ser Little Manhattan. Que também se adequa pois o filme tem como cenário a encantadora ilha de Manhattan. É estrelado por Josh Hutcherson (Gabe), Charlie Ray (Rosemary), Cynthia Nixon e Bradley Whitford. Foi lançado em 2005 sob direcção de Mark Levin.

Falando um pouco de Josh, é uma actor Norte Americano de apenas 19 anos mas com uma carreira já bastante sólida tanto no cinema como na televisão. 

É um filme super divertido, que promete muitas gargalhadas, ideal para miúdos e graúdos (acho até que os adultos achem mais piada...).

 

 

"Talvez nem tudo é suposto durar para sempre. Certas coisas são como escritas no céu. Uma coisa muito bonita que dura apenas alguns momentos"
Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}
Faltam: 916 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 08:00



Mais sobre mim

foto do autor