Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Queria ter postado nos últimos dias mas andei muito ocupada. Mas agora continuando com o especial, hoje vou fazer uma dupla homenagem, à talentosíssima Dakota Fanning e a uma das actrizes mais hilariantes de todos os tempos a saudosa Brittany Murphy.  Mais propriamente de suas interpretações em Meninas Bem (Uptown Girls) um filme de Boaz Yakin lançado em 2003.

Esta comédia conta a história de Molly (Brittany) uma jovem imatura, órfã que vivia e esbanjava a herança de seus pais, até que perde tudo e se vê obrigada a se manter na vida. Começa a trabalhar como baby-sitter de uma criança precoce e aparentemente insuportável, Ray (interpretada por Dakota). Logo as duas descobrem que têm muito mais em comum do que imaginavam e sem perceber ajudam-se mutuamente a atravessar uma das fases mais difíceis de suas vidas.

É um filme super divertido, mas com pequenas nuances de drama na medida certa e com uma mensagem linda. E a cumplicidade entre as duas actrizes é absolutamente fantástica!

Na altura em que foi rodado, Dakota tinha apenas 11 anos mas já contava com um currículo de dar inveja a muita gente! Brittany Murphy infelizmente faleceu em Dezembro de 2009 mas deixou um legado impressionante, pessoalmente deixou saudades pois, ela foi e continua a ser a actriz mais hilariante e engraçada que passou pelo mundo do cinema.

 

 

 

 "Todas as histórias têm um fim. Mas na vida cada fim é um recomeço."

 

Classificação: {#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 915 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:32



Mais sobre mim

foto do autor