Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





A vida por um Canudo

por Glória, em 15.06.12
a vida por um canudo

Existe um plano perfeito para a vida? Uma receita com os ingredientes certos nas medidas certas para o sucesso e felicidade? Até que ponto o plano pode ser levado a sério? E quando devemos largar tudo e simplesmente deixarmo-nos levar?

Em A Vida por um Canudo essas são algumas das questões que se levantam. Incertezas que todos temos mas parece que ninguém tem a resposta.

Esta comédia romântica dirigida por Vicky Jenson em 2009 conta a história de uma rapariga recém formada, Ryden (Alexis Bledel) que tinha um plano perfeito para a sua vida depois da faculdade:conseguir o emprego dos seus sonhos, viver num flat fantástico, passear com o melhor amigo e encontrar um amor. Mas vê-se completamente perdida quando as coisas fogem de seu controlo e tudo muda. Volta a viver com sua excêntrica família e com o apoio de amigos tenta descobrir o que vai fazer da vida.

É um filme divertido que conta com Jane Lynch, Michael Keaton, Zach Gilford e Rodrigo Santoro no elenco. Não é fantástico, nem tem o mais original dos enredos mas tem um toquezinho de inspiração e esperança para aqueles que como Ryden se vêem numa situação difícil. E claro, não havia melhor filme para a ocasião visto eu mesma ser uma Ryden!

 

 

"O que você faz com sua vida é, na verdade, apenas metade da equação. A outra metade, a metade mais importante, realmente é, com quem você está quando está fazendo isso."

 

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 914 filmes. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 10:00



Mais sobre mim

foto do autor