Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





O Lado Selvagem

por Glória, em 05.08.13
wild

O que realmente importa na vida? Será que todo mundo sabe exactamente o que quer e qual a sua verdadeira missão de vida?

São questões como essas que o filme que vos trago hoje aborda, O Lado Selvagem de Sean Penn, baseado no livro de Jon Krakauer com o mesmo título conta a história verídica de Christopher McCandless, um jovem norte-americano que no início dos anos 90 largou tudo o que tinha para se lançar numa aventura extrema de sobrevivência na natureza no Alasca. Transcendendo todas as necessidades do materialismo quotidiano.

Este drama de 2007, estrelado por Emile Hirsch, Kristen Stewart, Vince Vaughn, Jena Malone e William Hurt leva-nos a questionar as escolhas de vida de outros e nossas também. Confesso que prefiro muito mais o livro pois, é mais emotivo e interessante e que o filme deixa um pouco a desejar... Mas a actuação de Emile é espantosa, a forma como ele se entrega ao papel é absolutamente fascinante. (Sou um tanto suspeita para falar do Emile pois tenho uma quedinha por ele {#emotions_dlg.inlove})

 

Boa sessão!

 

 

"O mais importante na vida não é necessariamente sermos fortes, mas sentirmo-nos fortes"

Classificação:{#emotions_dlg.star}

Faltam: 885 filmes.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 21:48



Mais sobre mim

foto do autor