Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Surpresas da Vida - Catch and Release

por Glória, em 10.08.13
surpresas

No início da semana enquanto fazia a consulta da programação dos canais de filme, deparei-me com Surpresas da Vida. O título não me era estranho, mas depois de ler a sinopse tive a certeza que já tinha visto e tinha gostado. Só não me lembrava porquê? Pois fazia muito tempo desde que o vi pela primeira vez.

E garanto-vos que esse feeling não foi falso. O filme é uma delícia! (Não é sobre comida...) Sabem aquele tipo de filme que parece não ter nada de especial? Sem grandes estrelas, sem efeitos especiais, uma história simples. Para mim esses são os melhores, filmes que o que lhes confere vida são os mínimos detalhes, aqueles que apenas não passam despercebidos as "atacados" que nem eu.

Filmes que o enquadramento das imagens, a fotografia, a luz roubam a cena e que pequenos momentos fazem a diferença.

Surpresas da vida - Catch and Release de Susannah Grant é um desses filmes e nos próximos dias vou falar de uns tantos iguais. Lançado em 2007 esta comédia-romântica conta com Jennifer Garner e Timothy Olyphant nos papéis principais. E traz-nos a história de Gray uma jovem que perde o noivo nas vésperas do casamento e tem que aprender a lidar com a sua ausência e com alguns segredos que ela desconhecia do falecido noivo.

 

Boa sessão!

 

 

 

 "How it took losing you forever for me to truly find you."

 

Classificação: {#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 884 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 12:54



Mais sobre mim

foto do autor