Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





Now You See Me

por Glória, em 06.10.13

Há filmes que quando saiem morro de vontade de ver mas, que por algum motivo passam-me e depois esqueço deles... Mas depois de algum (muito) tempo quando nossas vidas voltam a cruzar-se, as vezes faz-se algo muito perto de magia.

E é sobre isso mesmo que o filme que vos trago hoje fala, magia, ilusionismo, deslumbre. Now You See Me conta a história de quatro jovens e talentosos mágicos que recebem uma missão secreta, desafiarem-se a si e suas capacidades de modo a criarem os maiores truques alguma vez vistos. No entanto, com os seus espectáculos nada convencionais conseguem atrair a atenção do FBI e de um assumido "desmascarador" mágicos que tornam as suas vidas mais perigosas e cheias de adrenalina.

Este thriller de 2013 do realizador Louis Leterrier com argumento de Boaz Yakin conta com um elenco de peso do qual destaca-se: Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Morgan Freeman, Michael Caine, Mark Ruffalo e o irmão cassula de James Franco, Dave Franco.

É um óptimo filme para uma tarde de domingo, garanto que mesmo quem não gosta muito de magia vai-se deslumbrar com os truques e efeitos deste filme. Aliás, os efeitos especiais de Now You See Me são absolutamente fantásticos!!!

 

 

"The more you look, the less you see"

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 881 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 17:38



Mais sobre mim

foto do autor