Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Nick & Norah's: Playlist infinita

por Glória, em 10.05.11

 

 

Fiquei quase duas horas a pensar no melhor filme para hoje. Por um lado queria o filme perfeito, aquele que mostrasse tudo aquilo que... que sinto. Mas por outro, estou a fazer um esforço enorme para "mascarar" meus sentimentos.

Cheguei até a ver as efemérides de hoje mas, nada de especial. Hoje é o dia internacional da doença Lúpus e aniversário do Bono Vox, nenhuma das duas me diz respeito...

Como disse, foi difícil escolher o filme de hoje mas, não de todo impossível por isso o que se arranjou foi uma comédia de 2008 com Michael Cera e Kat Dennings nos papéis principais.

Este filme de Peter Sollet conta a história de Nick e Norah, dois adolescentes  que se conhecem num concerto e acabam por passar uma noite interira juntos a procura do lugar em que a sua banda preferida iria actuar, e acabam por descobrir muito mais que isso.

Este não é um filme digno de um Óscar, bem, minto, até é, pela originalidade do argumento. Mas o que cativa mesmo, são as belíssimas músicas que compõem a banda sonora. Tal como o título diz, é uma playlist infinitamente boa.

 

 

Classificação: {#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 977 filmes.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:27


1 comentário

Imagem de perfil

De João Sá a 11.05.2011 às 20:50

Boa tarde! O Blog Mil e um Filmes está em destaque na homepage dos Blogs do SAPO Angola (http://blogs.sapo.ao/).

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.