Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A Saga Twilight: Eclipse

por Glória, em 12.06.11

 

Em Junho do ano passado chegou aos cinemas norte-americanos a terceira parte da trama Twilight com o título Eclipse, dirigido por David Slade. Neste capítulo as espécies rivais vampiros e lobisomens vêem-se obrigadas a unirem-se para proteger Bella de um mal maior. Ainda neste filme é revelada a história da criação de cada vampiro membro da família Cullen, a origem dos lobisomens Quileutes e, uma proposta é feita...

Desde o lançamento do primeiro filme que o sucesso da saga é incontestável, não só nas bilheteiras do cinema, mas também, nas cerimónias de entrega de prémios, tal como aconteceu recentemente nos MTV Movie Awards, em que Eclipse levou para casa todos os prémios das categorias em que estava nomeado, inclusive o Melhor Filme do Ano.

Para além das personagens habituais, este filme conta com mais umas caritas novas, como o caso de Bryce Dallas Howard que substitui Rachelle Levrefe no papel de Victoria e o actor Xavier Samuel que interpreta o vampiro Riley.

A banda sonora teve como single promocional a música "Neutron Star Collision (love is forever)" dos britânicos Muse e conta com outros sucessos como: "Eclipse (All yours)" dos Metric e "Heavy in your arms" dos Florence and the Machine.

Bem, por enquanto, quanto a esta saga fico por aqui mas, aguardando fervorosamente por Breaking Dawn. Que tenho a certeza absoluta que será um estrondo!

 

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 971 filmes.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 18:07


2 comentários

Imagem de perfil

De João Sá a 13.06.2011 às 08:14

Bom dia e votos de uma boa semana :)
Este post está em destaque "Na Rede" na homepage do SAPO Angola (http://sapo.ao), por feliz coincidência após ter sido o grande vencedor dos prémios MTV :)
Imagem de perfil

De Glória a 13.06.2011 às 18:30

Obrigada SAPINHO por mais um destaque! :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor