Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]





Coyote Bar

por Glória, em 23.06.11

Desde pequena que quando oiço uma música e gosto muito, por uns tempos essa música não me sai da cabeça, e durante esse período de tempo passa a ser a "minha música". Em Agosto de 2000 a "minha música" era "Can't fight the moonlight" da cantora norte-americana LeAnn Rimes, música promocional do filme Coyote Bar que estrearia brevemente nos cinemas.

Durante semanas controlei o cartaz do cinema aguardando ansiosamente pelo filme, mas, quando esse dia chegou não pude ir vê-lo pois, era para maiores de 14 anos. Decidi esperar até que passasse na televisão, mas havia sempre algo que impedia. E com o passar do tempo essa ideia caiu no esquecimento. Até que, domingo passado, estava eu em casa e sem nada para fazer, resolvi dar uma passagem pela programação dos canais de filmes e encontro mesmo a começar no canal Hollywood, Coyote Bar.

O filme conta a história de uma rapariga que muda-se para Nova Iorque para lutar pelo seu sonho, ser uma compositora famosa. Mas, posta lá, após algumas dificuldades, começa a trabalhar no fantástico e nada convencional bar, Coyote Ugly.

Dirigido por David McNally este filme tem como protagonistas: Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello e conta com a participação de LeAnn Rimes e da ex-supermodelo e actual apresentadora de televisão Tyra Banks.

Devo confessar, que o que torna este filme especial é a expectativa que criei durante anos, no fundo o filme não é grande coisa, é apenas mais um "cliché" do mundo do cinema mas, por homenagem à música que me fez sorrir e dançar loucamente e por ter a certeza que se o tivesse visto na altura que estreou, à onze anos atrás, estaria na minha lista com cinco estrelas!

 

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}

Faltam: 968 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:06


1 comentário

Imagem de perfil

De João Sá a 24.06.2011 às 20:31

Boa tarde!
Este post está em destaque "Na Rede" na homepage do SAPO Angola (http://sapo.ao).

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor