Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





A Idade de Adaline

por Glória, em 26.06.15

The-Age-of-Adaline-posters.jpg

 Faz tempo que não escrevo o que sinceramente deixa-me muito triste mas não tenho tido muitas oportunidades para sentar e escrever, nem tenho visto muitos filmes ultimamente...

Mas para quebrar a ausência hoje trago-vos uma surpresa! Para mim foi uma surpresa (boa). Sabem aquele tipo de filme que tem tudo para não gostarem mas no fim revela-se uma... uh! faltam-me palavras. Revela-se um filme mágico, envolvente e simplesmente lindo na sua própria forma de ser. Foi exactamente o que aconteceu com A Idade de Adaline.

Este romance/fantasia/drama de 2015, do realizador Lee Toland Krieger conta a história de uma jovem mulher, Adaline Bowman, que depois de ter sofrido um trágico acidente não volta a envelhecer um dia. E após anos de uma vida solitária e repleta de segredos Adaline conhece um jovem que vem complicar mais a sua vida.

Estrelado por Blake Lively, Michiel Huisman, Ellen Burstyn e ainda Harrison Ford, este filme leva-nos a um passeio pelo tempo desde o início do século XX até aos dias de hoje com um toque de doçura e fantasia que torna o cliché do romance menos frívolo.

É de ressaltar também a participação de Blake, que está lindíssima na pele de Adaline mas que neste filme ela mostra-nos um lado diferente e mais maduro que só vem confirmar que os dias de Serena van der Woodsen estão definitivamente acabados!

 

 

"Tell me something that I can hold on to forever and never let go"

 

Classificação:

Faltam: 855 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 19:53


Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.