Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]





As Vantagens de Ser Invisível

por Glória, em 11.05.14
as vantagens de ser invisivel

Muitos dos filmes dos quais já falei e falarei são baseados em livros igualmente inspiradores. E hoje venho falar de mais um desses casos.

As Vantagens de Ser Invisível é um drama juvenil baseado no romance de mesmo título de Stephen Chbosky , e conta a história de Charlie, um garoto problemático que encontra num grupo de amigos (igualmente problemático embora super carismático) força para superar-se e encontrar a si mesmo.

Lançado em 2012, realizado por Stephen Chbosky e estrelado por Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller, Paul Rudd, Kate Walsh (abrindo aqui parêntesis só para me gabar um pouco... tive o prazer de a conhecer pessoalmente!!!! Até tenho uma foto e autógrafo como prova!) e Nina Dobrev.

Para uma fã incondicional do trabalho de John Green e em especial deste livro, fiquei super feliz com a adaptação cinematográfica. Acho que o elenco, a edição de imagens estão exactamente como sempre esperei que fosse. O filme é super fiel ao livro!

 

 

 

 

"Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos"

 

Classificação: {#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 868 filmes.

 

 

P.S - Só hoje, 25 de Julho de 2014 é que dei conta do enorme erro que cometi neste post. O livro não é do autor John Green e sim do próprio realizador Stephen Chbosky. E só hoje dei conta ao escrever sobre a Culpa é das Estrelas, pois a tag John Green já existia e sinceramente não sei se o John Green tem outra adaptação para o cinema.

Peço as mais sinceras desculpas a todos que leram os post com informação errada e por favor acreditem em mim, a minha informação 99,9 % das vezes é confiável.

E em minha defesa, não sei mesmo o que se passou, eu tenho o livro, li e vi o filme!

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:23



Mais sobre mim

foto do autor