Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]





August Rush

por Glória, em 27.03.12

Eh! Faz tempo que não dou as caras por cá e não foi por vontade própria... Passei as últimas semanas em Cuba (o olhares o meu outro blog é que vai ganhar com isso!) e apesar de ter adorado cada segundo que lá estive tenho uma reclamação a fazer: 

- A internet em Cuba é muito má. Consegue ser muito pior que aqui em Angola, só para terem uma ideia, levava cerca de 10 minutos para ler um único e-mail.

Mas não estou cá para falar da minha viajem e sim do filme que escolhi para hoje, August Rush é um dos melhores filmes da minha vida, acho que é por juntar duas grandes paixões: o cinema e a música. Este drama de 2007 com leves pinceladas de conto de fadas, foi dirigido por Kirsten Sheridan e conta com Freddie Highmore (já aqui falei dele, é super jovem e talentoso), Keri Russell e o sempre charmoso e igualmente talentoso Jonathan Rhys Meyers e Robin Williams.

O filme retrata a vida de Evan Taylor/August Rush um menino prodígio na música que vive no sistema americano de protecção de menores que acha que irá encontrar os pais através da sua música.

August Rush não foi aceite nem pela crítica nem pelo público mas, isso deve-se ao facto de citando agora Claudia Puig, não ser um filme para todos. É necessário compreender-se primeiro a magia da música e como todas as coisas se interligam.

 

 

Classificação:{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}{#emotions_dlg.star}

Faltam: 927 filmes.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 16:28


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.