Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]
Ontem fui ver um dos mais guardados filmes de 2015, Velocidade Furiosa 7, e é com muita pena que digo que o filme não é grande coisa... É tudo tão exagerado e sem sentido que em nada faz lembrar a saga de filmes de corrida de carros pela qual me apaixonei aos 13 anos. Houve momentos que pensei que estivesse a ver um filme da Marvel.
Do realizador James Wan, e estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster entre outros, o sétimo filme da saga Velocidade Furiosa é uma guerra aberta entre a Família Toretto e o irmão mais velho de Owen Shaw, o vilão do filme anterior. De todos os filmes, penso que este seja o que inclui menos cenas de "corridas" e em contrapartida muito mais cenas de acção, armas, lutas e companhia. Mas esta tem sido a tendência dos filmes desta saga, por mim teriam parado no quarto filme que estava muito bom, pois os restantes perderam totalmente o espírito da coisa.
O filme é acima de tudo um tributo ao actor Paul Walker, não sei se há planos de continuarem com a saga, mas pessoalmente acho que nada será como antes. (Escreve-vos uma fã emocionada)
Nota: O filme não entra para a lista dos 1001 melhores filmes de sempre.
"One last ride"
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.